sexta-feira, 9 de dezembro de 2016


INCLUSÃO 

Lincoln Portela participa de reunião na Liderança do Governo com representantes da PF, PRF, PC e Agentes Penitenciários, Guardas Municipais.
Hoje (8) à tarde, o deputado federal Lincoln Portela participou de uma reunião na Liderança do Governo na qual a pauta foi a reforma previdenciária e como ela afetará gravemente os policiais federais, os policiais rodoviários federais, os policiais civis e os agentes penitenciários.
O Líder do Governo, deputado André Moura, recebeu as considerações dos parlamentares presentes e de todos os representantes da PF, PRF, PC, GM e Agentes Penitenciários e informou que irá dar um retorno a todos sobre como o Governo se posicionará.
Agora à noite, o Líder do Governo conversou com o deputado federal Lincoln Portela, esclarecendo que o Governo dará uma resposta até o início da próxima semana. Lincoln Portela se manifestou sobre o tema: “Continuamos intensificando nossas ações, para que os operadores de segurança pública do Brasil não sejam injustiçados!”



COMUNICADO IMPORTANTE:
Estou em reunião com o Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes (neste momento) acompanhado de diversas lideranças e representantes das PF, PRF, PC e Agentes Penitenciários e pedi ao Ministro que inclua as GUARDAS MUNICIPAIS na questão da reforma previdenciária que afetará gravemente todos os operadores de segurança pública no Brasil.